04/06/2018 -

Para todos os tamanhos de sites

Hospede desde um pequeno site em ambiente compartilhado (Site Pro) a um site com milhares de acessos diários em ambiente dedicado (Cloud Sites).

Experimente grátis Preços

Aproveite até R$ 100,00 de créditos para usar a Umbler sem compromisso.

Slider painel UmblerSlider painel UmblerSlider painel Umbler

Ideal para agências e desenvolvedores

• Uma conta, muitos sites e aplicações

Você pode ter centenas de sites em uma mesma conta escolhendo o melhor ambiente (compartilhado ou dedicado) para cada site.

• Trabalhe melhor em time e com o cliente

Não compartilhe senhas, conceda acesso aos envolvidos no projeto e defina permissões para cada indivíduo em cada site.

• Pagamento por créditos

Na Umbler você só paga pelo que usar e nada mais. Você adiciona créditos na sua conta e esses créditos são consumidos conforme você adiciona/remove itens na sua conta da Umbler.

Recursos criados em conjunto
com os nossos usuários

Recursos em tempo real

Saiba o quanto de memória e cpu seu site ou aplicação está consumindo em tempo real.

Templates

Instale o WordPress, Drupal, Joomla, Prestashop, Opencart e outros de forma fácil.

Pontos de restauração

Quem nunca precisou dar um “Ctrl+Z” na última alteração colocada em produção?

SSH com dupla autenticação e chave

Garantia de segurança através da dupla autenticação via token no seu smartphone.

Upgrade e downgrade com um clique

Aumente e diminua os recursos do seu servidor, com downtime mínimo, sempre que precisar.

Certificados SSL

Utilize o seu próprio certificado SSL (SNI) e faça isso você mesmo de forma fácil através do nosso app.

Deploy do seu jeito

Você usa Git, GitHub, Bitbucket ou FTP/FTPS? Então você vai gostar da umbler. Dropbox em breve!

Ambiente de teste

Em breve será possível mostrar para o seu cliente como o site está ficando antes de publicá-lo.

Addons

Estamos nos integrando à diversos serviços legais para que você não perca tempo com configuração.

Migre seus e-mails com o Goodby.host

Migre fácil e sem risco!

Migre seus sites e e-mails para a Umbler com Goodbye.host, uma ferramenta criada para processos de migração mais simples e seguros. Basta inserir os dados e a mágica acontece.

Experimente grátis

Crie sua conta e ganhe até R$ 100 em créditos para sites e emails

Site Pro

R$ 6 por site /mês

Ambiente compartilhado com isolamento lógico entre sites.

Mais detalhes

Cloud Sites

R$ 60 por cloud /mês

Um Cloud Server com recursos totalmente dedicados para os seus sites.

Outros tamanhos

Umbler Email

R$ 0,75 por conta /mês

Para quem tem muitas contas e deseja caixas de e-mails eficazes e com foco em revenda.

Mais planos

Fique tranquilo, não é necessário cartão de crédito