21/03/2014 -

Neste domingo, 23, a Secretaria Municipal de Economia (Secon) estará na Praça Batista Campos com um número maior de servidores para fiscalizar e ordenar o espaço, considerado cartão postal de Belém.

Os 21 barraqueiros cadastrados na Secon, além dos vendedores de balões, pipocas e picolés receberão orientações de como aproveitar o espaço sem atrapalhar a circulação dos visitantes. “A praça Batista Campos é um local onde as pessoas costumam praticar atividades físicas e passear com as crianças, por isso mantê-la ordenada é fundamental”, explica o Diretor de Comércio, Publicidade e Vias Públicas da Secon, Antônio Carlos Tavares.

Ao todo serão oito agentes de posturas e vias públicas nos horários de 8h às 13h – considerado o período de maior fluxo de visitantes aos domingos. “Ressaltando que todos os dias a Secon fiscaliza a praça das 8h às 20h”, destaca o Diretor.

A fiscalização desse domingo, como dos demais dias semana, conta com o apoio da Guarda Municipal de Belém (GMB), que sempre mantém a segurança no local.

Texto: Roberta Corrêa